29 dezembro 2015

Comprinhas Básicas !!!

OooII Seres !!!!!


Amores quem ai assistiu meu video de comprinhas básicas, e veio conferir presos e tudo mais ? Ent chega de enrrolação e vamos ver tudoooooo que compreei !!! E se você quiser conhecer meu canal o link estará no final do post !!!




Vou começar por estes produtinhos hhahaha olhe o primeiro é GLAMOUR DESODORANTE BODY SPRAY, 100ML, este brinco lindo eu paguei 12,00 e a base da felicitá eu paguei 29,90.



Eu APAIXONEI nesta sandálinha que ela é muito fashion está super na moda, e além de tudo é muito baratinha 20,00 tem várias cores e é otima para trabalhar, passear, super confortável !!!
     

Este kit de pincéis da macrilan, paguei 12,00 vem 5 e é um charme !!!



Estes dois tbm é da macrilan mais é de coleção diferente e estes são bem maiores !!!



Este é uma base e pó, otima 10,00 e é pequena então é bem pratica !!!




Está blusinha linda eu paguei apeas 20,00 é linda para passar o Ano Novo !!!



Este short super fashion paguei 79,90 <3

No video eu só mostrei o primeiro, mas eu tbm comprei este de coração e paguei nos dois 10,00 .

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, UM BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário