27 dezembro 2015

Volteii com TUDO !!!

OIIIIII PESSOAL !!!!!!!

Amores que saudade do blog, do canal, da correria que era gravar editar esperar o youtube ! Ai gente na verdade nem queria ter parado com nada, mais n tive escolhas, minhas escola apertou bastante tinha que me esforçar bastante, e outras coisas que estava me prendendo :(

Maaas agr eu voltei !!!! Já quero começar a tirar muitas fotos de look, aprendi a fazer umas maquiagens muito perfeitas, comprei tudo que preciso para dar um conteudo melhor para vocês !!! 

Neste post eu só vim avisar a vocês que o blog está na ativa novamente agr se Deus quiser n paro mais !!! Agr vou fla as minhas metas  de post !!!
Terça = 19:00 

Quinta=19:00

Sábado=12:00

Vou ver certinho e talvez este cronograma tbm será para o Canal!!!



BEIJÃO, ATÉ O PRÓXIMO POST !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário